banfil1.gif (18740 bytes)

arquivof_1.gif (1790 bytes)

Laurel Canyon
Rua das Tentações

Título Original: Laurel Canyon

Gênero: Drama

Origem/Ano: EUA/2002

Duração: 103 min

Direção: Lisa Cholodenko

Elenco:

Frances McDormand...
Christian Bale...
Kate Beckinsale...
Natascha McElhone...
Alessandro Nivola...
Lou Barlow...
Russell Pollard...
Imaad Wasif...
Mickey Petralia...
Melissa De Sousa...
Alexandra Carter...
Michelle DeMirjian...
Rick Gonzalez...
Dennis Howard...
Catherine McGoohan...

transp.gif (45 bytes)Jane
transp.gif (45 bytes)Sam
transp.gif (45 bytes)Alex
transp.gif (45 bytes)Sara
transp.gif (45 bytes)Ian
transp.gif (45 bytes)Fripp
transp.gif (45 bytes)Rowan
transp.gif (45 bytes)Dean
transp.gif (45 bytes)Mickey
transp.gif (45 bytes)Claudia
transp.gif (45 bytes)Darla
transp.gif (45 bytes)China
transp.gif (45 bytes)Wyatt
transp.gif (45 bytes)Mr. Elliot
transp.gif (45 bytes)Mrs. Elliot

Sinopse: "Laurel Canyon", uma rua que cruza o coração de Hollywood Hills, tem sido há décadas uma espécie de Greenwich Village do Oeste, lugar de moradia de músicos, atores, artistas e outros tipos boêmios. Entre seus atuais moradores encontra-se Jane (Frances McDormand), uma veterana produtora de discos, procurando lançar um CD de sucesso da banda britânica cujo cantor e líder (Alessandro Nivola) é seu namorado, bem mais jovem que ela.

O filho de Jane, Sam (Christian Bale), e a noiva dele, Alex (Kate Beckinsale), recém se formaram pela Escola de Medicina de Harvard. Conservador e sério, o casal se muda para Los Angeles para completar os estudos, com planos de ficar na casa de Jane, que havia prometido que o lugar estaria vazio na ocasião da chegada dos dois. Mas quando eles chegam, Sam fica aborrecido após saber que Jane e a banda ainda trabalham no estúdio de gravação localizado na casa de Jane. O estilo de vida alternativo de Jane é um anátema para Sam, que sempre buscou ter uma vida totalmente diferente da levada pela mãe. Sam e Alex aceitam relutantemente ficar na casa de Jane até que encontrem um outro lugar para morar.

Já na casa, no entanto, a rotina de forte controle mútuo entre Sam e Alex começa a se desfazer. Aos poucos, Alex é seduzida por Jane e Ian, deixando Sam livre e vulnerável à aproximação da médica residente Sara (Natascha McElhone).

O som pop-britânico da banda de Ian e o cenário ensolarado da Califórnia ajudam a criar o palco perfeito para uma sincera exploração de relações entre pessoas com visões de mundo tão diferentes.

Distribuição em Vídeo e DVD: Columbia

Álbum de Fotos






voltar.gif


transp.gif (45 bytes)